EX-PRESIDENTE DE Fã-CLUBE FORNECE VOZ A TEU BARRIGA EM EPISóDIOS INéDITOS

Ex-presidente De Fã-clube Fornece Voz A Teu Barriga Em Episódios Inéditos

Ex-presidente De Fã-clube Fornece Voz A Teu Barriga Em Episódios Inéditos

Blog Article

As Mais Mais Da Internet


FAMÍLIA VENDE TUDO, de Alain Fresnot (Brasil, 2011). Na comédia, uma família com problemas financeiras bola um plano primeiramente infalível: fazer a filha (Marisol Ribeiro) engravidar de um famoso cantor mulherengo (Caco Ciocler). ✪✪✪ ALÉM DA Rodovia, de Charly Braun (Por el Camino, Brasil/Uruguai, 2010). Produzido na atriz Guilhermina Guinle, meia-irmã do diretor novato, o longa-metragem faz uma curioso mescla de ficção e realidade no ritmo de um road movie dramático.


Pela trama, o argentino Santiago (Esteban Feune de Colombi) chega a Montevidéu para resolver pendências da herança de seus pais, mortos num acidente. A caminho de Punta del Este, dá carona à belga Juliette (Jill Mulleady), uma moça à procura de um comparsa em uma comunidade neo-hippie. verifique este site dos dois torna-se um mero pretexto pro realizador se aprofundar no interior do Uruguai, um nação de incríveis paisagens, captadas com observar sensível. Entre uma e outra passagem artificial, Braun enxerta registros documentais. Se há insuficiente estofo na dramaturgia (a maioria dos protagonistas não é interpretada por atores), sobram delicadeza e harmonia pela constituição estética. Guilhermina e Naomi Campbell realizam participações amigáveis (85min). 16 anos.


✪✪ 180º, de Descubra Mais (Brasil, 2010). Drama. O que parece tão descomplicado ganha um sem necessidade roteiro intrincado pro filme adquirir um status, digamos, mais sofisticado. Se o desfecho decepciona na revelação final e por uma solução amarga, o miolo agrada pelo clima de suspense dramático e pela naturalidade das atuações ?


  • 1° de fevereiro Colégio Bromwell sitcom de animação Estreia

  • 10- PlayKids: Entender brincando

  • Cantigas etc

  • noventa e três Vamos manter contato

  • Quanto mais personalizado um paradigma, mais ele custa



Felipe Abib, estreando no cinema e conhecido na propaganda de uma companhia de seguros cujo bordão é ? Com muuuitos vaivéns no tempo, a trama no presente mostra o reencontro do casal Anna (Malu Galli) e Bernardo (Abib) com Russell (Eduardo Moscovis) na fazenda nesse. Os três trabalhavam juntos num jornal carioca e tomaram rumos diferentes.


Russell herdou os negócios do pai agricultor, Anna, ex-mulher de Russell, abriu uma editora e lançou um livro de Bernardo, por quem se apaixonou. Acontece que o mote do best-seller do pirralho foi surrupiado de uma caderneta encontrada por ele. Sem demora, o dono das anotações o está chantageando (90min). 14 anos. Robert E. Nosso Site (1906-1936), recém-lançado pela editora Generale. clique aki , eis a atração (113min). 16 anos. DESASSOSSEGO (Filme DAS MARAVILHAS), de Felipe Bragança e Marina Meliande. Os diretores convidaram doze colegas a responder uma carta escrita por Bragança, inspirada em um bilhete real achado no armário de uma adolescente chamada Luiza, em um apartamento abandonado no Rio.


✪✪ GLEE 3D - O clique no próximo artigo , de Kevin Tancharoen (Glee: The 3D Concert Movie, EUA, 2011). A moda está pegando. Depois dos shows de Hanna Montana/Miley Cyrus e Justin Bieber, chega às telas o espetáculo, identicamente em 3D, com os personagens do seriado homônimo ? Glee começa nesta semana nos EUA.


O documentário musical tem a mesma fórmula (um pouco simplificada) de Never Say Never, de Bieber: mistura depoimentos de fãs e cenas de bastidores com as apresentações no palco pra uma plateia de adoradores esfuziantes. Mesmo quem curte a série não poderá rejeitar: trata-se de um produto caça-níquel. Ao oposto do popzinho feito hoje pra adolescentes, as 23 canções aqui são boas e interpretadas com garra e ótimas vozes. Entre os personagens, Quinn (Dianna Agron), Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer) recriam passagens do programa de Televisão através de músicas como Somebody to Love, I Want to Hold Your Hand e Don?


Participação de Gwyneth Paltrow (84min). Livre. ✪✪ OUTUBRO, de Daniel e Diego Vega (Octubre, Peru, 2010). melhor não perder estas informações, veja irmãos peruanos estreiam no longa-metragem com um drama premiado pelo júri na mostra Un Certain Regard, do Festival de Cannes. Mais Material -se aqui da história de um gélido agiota interpretado com acuidade por Bruno Odar. Clemente, simplório quarentão, faz penhores em sua própria residência, transa com prostitutas do baixo meretrício de Lima e, ao contrário do respectivo nome, não tem um pingo de clemência. Pra piorar, um recém-nascido, fruto da curto ligação que teve com uma guria de programa, é deixado em sua casa e ele não domina o que fazer com o guri. olha esse agora /p>

Os cineastas acertam na condução dos atores e na fina observação de pessoas humildes de seu povo. Diante de tanta desgraça, o roteiro acaba ganhando tintas menos áridas e um correto humor. No entanto, a trama mostra ter mais aspiração do que estofo. Com Carlos Gassols (83min). Dezesseis anos. A ALEGRIA, de Felipe Bragança e Marina Meliande (Brasil, 2010). De alegria, só o título mesmo.


Devagar quase parando, o drama dirigido por dois adolescentes cineastas cariocas pretende ser um retrato do fim da adolescência. clique em meio a próxima página , todavia, entediam o espectador, essencialmente por causa dos diálogos enfadonhos, das circunstâncias mornas e das representações nada naturais ? A protagonista é Luiza (Tainá Medina), criancinha de 16 anos às voltas com um primo baleado e encrencado com a polícia, a paixão por um amigo de instituição e os pactos típicos dessa idade.

Report this page